Me apresentando


Oii!! 
Hoje é minha primeira postagem. Meu nome é Camila, tenho 15 anos :3, bom...com o tempo eu irei falando mais sobre mim. Então para enfim dar inicio as minhas postagens fiz uma lista com 6 filmes que você pode ver nas férias. 
Obs: A lista está em uma sequência aleatória.

1 - O Hobbit: A Desolação de Smaug


Estreia: 18 de dezembro de 2013 

2 - Carrie, a estranha  


Estreia: 6 de dezembro de 2013

3 - A última viagem a Vegas

ultimaviagemavegas_3

Estreia: 6 de dezembro de 2013

4 - Frozen: Uma aventura congelante

frozen_6

Estreia: 3 de janeiro de 2014

5 - A batalha do ano

batalhadoano_1

Estreia: 24 de janeiro de 2014 

6 - Operação sombra - Jack Ryan

jackryan_1

Estreia: 24 de janeiro de 2014 

E ai? Qual(is) vão assistir? Estou muito ansiosa para 2014!!! 
Então é isso, logo voltarei com mais novidades!

7 comentários:

  1. Oi linda seja bem vinda
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. qUE legal voce aqui no blog, vai ser um arraso!!! bJOS E sucesso!

    belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda Cami!
    Vou assistir Carrie a Estranha com meu irmão semana que vem ><
    rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado :) Eu queria assistir mais tenho medo de filmes de terror rs'

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! >.<